sexta-feira, outubro 06, 2006

Meu brinquedo favorito!!!


Quem é que nunca teve ou tem um brinquedo favorito?Mas será que os brinquedos já tiveram ou tem um dono favorito?Será que é assim que eles se sentem quando estão com alguém desagradável...e o que se pode fazer pra conquistar um amigo-brinquedo?Parece papo de drogado...mas se pensarmos bem...que droga de vida deve ter um ursinho de pelúcia(por exemplo)...criança babando,sendo rasgado aos poucos,se afogar num tanque quando a mãe do infeliz inventa de lavá-lo,e o pior de tudo...ai se o escolhido(brinquedo) não agradar o dono idiota...Realmente a vida de brinquedo não é brinquedo!!!Portanto cuide bem de seus brinquedinhos...eles foram feitos pra alegrar e descontrair,e não para ser parceiro sexual do seu cachorro ou muito menos o seu...Desculpe me desabafar assim...mas é que eu acabei de assistir Toy Story...isso me abalou!!!

4 comentários:

contra disse...

mais uma promoção da Ursos de Pelúcia Assassinos Inc. desde 1865 esmagando seus rebentos.

Juliana disse...

Haha, o pimpão que o diga né? Mas os brinquedos sabem muitO bem como se vingar, ou vc não se lembra do brinquedo assassino, dos ataques da Xuxinha e da faquinha do Fofão? Tem muito adulto traumatizado por aí,hehe.

Juliana disse...

Ei, quero ver coisas novas.

Juliana disse...

Ei rapaz, eu atualizei minha casa, e vc, trabalha mais não?