sexta-feira, dezembro 15, 2006

Céu ou inferno?


Desculpe está postando esse tipo de coisa idiota e desnecessária...mas como alguns ja sabem...meu scanner está emprestado e estou impossibilitado de colocar desenhos novos no blog...mas está ai...mais uma da sessão retrô!!!Esse já é bem antiguinho...não repare...mas acho q eu tinha uma semana de photoshop(sei q colocar este desenho assim agride a imagem de um programa tão belo...mas fazer o quê né?)...Mas desde já agradeço a consideração de todos e peço desculpas novamente por tal fatalidade!!!

9 comentários:

Rafael Dante disse...

hahah mto foda.....o diabinho principalmente....ficou mto bom mesmo!
falow!

Nelson Cosentino disse...

Pô Léo, valeu pelo comentário no blog, mas... bom é você cara!Tá de Parabéns. Eu não mecho com animação, comecei a fazer esse tipo de desenho no meio desse ano, antes só desenhava no estilo herói. E ainda não conheço o After Effects. Um abraço!

Psonha disse...

Hahahahaha MUITO BOM!!!

AMEI o capetinha!!! ME deu até vontade de finalizar um que comecei a tempos atrás!

Muito legal!

Abraços!

Gilberto Queiroz disse...

Salve Léo, beleza?
Brigadão pelo coments. Gostei mt de suas caricaturas. A colorização parece ser meio no estilo Batistão, tô certo? Preciso achar um tempinho pra estudar isso.
Linkei teu blog, ok?
Sucesso. Voltarei + X.
Gilberto

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Ei, Léo!!


Eu visitei o blog que vc recomendou e o cara faz ilustras realmente cavernosas. É até difícil de acreditar que ele produza tudo aquilo no Corel, peguei até algumas para usar como exercício. Obrigado pela recomendação!!

Mas vc também é o homem dos vetores intrépidos e mirabolantes! Seu desenho aqui está muito simpático apesar de vc o considerar uma antiguidade do photoshop!

Valeu, como alguém ai já disse: Capitão Vetor!!

bruckecaribe disse...

Oi Léo!
Você é ninja!
No corel tem que ser NINJA!
Abs

Enágio Coelho disse...

EEEEEEE, viva !!! sempre tem coisa boa aqui !!!! bão tamém !

Anônimo disse...

E aí, firmeza???

Amigão, você não devia se desculpar pelo desenho... honestamente, ficou mto show de bola. E quanto a uma semana de photoshop, siga em frente, você vai arrebentar.

Parabéns de verdade

lidiane disse...

Leonardo, tu desenha muito bem.
Sabe, eu disse q eu desenho, mais nunca vai chegar nos pes de seus desenhos kkkk. Da mesma forma q vc percebeu q desenhava aos 20 anos, eu descobri q eu levo jeito para coisa, no mês retrasado. Mudando de assunto vi alguns de teus desenhos e amei, quero me empenhar e virar uma profissional q nem vc. Lidiane