sexta-feira, julho 06, 2007

Mafioso


Eu pensei que tinha perdido meu blog...perdi minhas esperanças...Cheguei a pensar que nunca mais iria postar algo por aqui,mas tentei acessar minha conta com outro e-mail e deu certo...eu tava vacilando mesmo...Me desculpe amigos blogueiros...prometo que os visitarei em breve e darei continuidade aos desenhos pessoais,pois ultimamente só tenho feito coisa para os outros...enquanto esse carinha ai...eu o fiz quando esperava minha mae numa clinica...no fim de tanto tedio saiu esse tiozinho ai...ta meio torto mais um dia eu corserto e pinto ele!!!

12 comentários:

contra disse...

Faltou a música do Poderoso Chefão.

Subas disse...

Ressucite !

Gilberto Queiroz disse...

Fala Leo,
Achei que tinha abandonado o blog de vez. Legal voltar a postar.
Sucesso nos projetos,
Gilberto

Anônimo disse...

cara, olha esse site http://www.bluevertigo.com.ar/bluevertigo.htm

Psonha disse...

Ahh não tem nada de torto!!! Tá super legal!!! Como todos os seus demais trabalho!!!

Fico impressionada (inveja) em como vc consegue usar as cores!!!

Demais!!! E acaba ele logo, pra gente ver!!!

;)

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Isso homem, retorne! Sua arte é uma bem vinda inspiração criativa para traços tão livres. Você deve estar com um bocado de trabalho hein? Olha o tempão que esse cara ficou fora, mas tudo bem. O grande retorno já se faz!

j.caro disse...

Gracias por tu visita,tu estilo me gusta mucho tambien, aunque lo cierto es que me gusta todo lo plastico.

Gilberto Queiroz disse...

Olá Leo
Eu de novo. Brigadão pela visita e coments. Valeu!!
Ótimo final de semana pra vc.
Gilberto

Unknown disse...

Aí bro, blz? Sobre os desenhos, sem comentários né?
Bom, também curto desenho e música. Eu trampo na AMP com direção de arte e tô com uma banda de metal, e por coincidência do destino, tá sem baixista. Não sei se é teu estilo, mas se estiver a fim vamo bater um papo. Taí meu msn: albinojc@hotmail.com

Abração.

Quanta disse...

Não perca o blog outra vez.
Queremos ver esse mafioso "consertado" e pintado hein!

abraços

Anônimo disse...

Gilson
caricatoonz.blogspot.com


amigooooooooooooooooooooooo
cade vc fera?

Anônimo disse...

great great great!!!