segunda-feira, junho 08, 2009

Benjamin


Apenas um sonho...

13 comentários:

Dea Carvalho disse...

E que lindo sonho!

Rocca disse...

Opa Leo!
Poh, valeu mesmo pelas considerações lá no blog!
Idem, meu velho! Seu trabalho é muy, muy bom! Curto muito as texturas que tu usa!

Gostei muito dessa série das meninas, hein! Vai ter mais!?...kkk!

Abrax para ti!

Marcos Llussá disse...

Belo trabalho...excelente cores!

Parabens!!!!!1

Dam Ferreira disse...

velho..
que loko o seu blog..

cada dia que passo aqui..me inspira cada vez mais..
Parabens
estão otimos

Abração velhão

Alexiev disse...

Lindo Angelito... ¿Y si pesca algo?

Saludos desde Buenos Aires...

http://www.alexiev.com.ar

Proyectos

Alexiev Store

Cauê Zunchini disse...

Eae Leo meu brother tudo bem cara ?
meeeeeeuu dou uma sumida e qdo volto, é só boas supresas como sempre ein.
Como sempre postando trabalhos fantasticos ein, muito fera mesmo.
Parabens cara show de bola.

Mas eae como vão as animacoes ??
Cara comprei o livro la do richard willians, a biblia né !! agora só estudar o danado, mas ja ta ajudando muito, valew meu chapa!! estou animando um ratinho depois te mostro pra ver o que acha blz?

um grande
CAUE

TH3DEN disse...

There is something very sublime about this piece. I can't stop staring at it, its very relaxing. Amazing!

Eduardo Myr disse...

Ah,mas quero virar fã,quero virar amigo!!
Abraço...tá linkado no meu blog.

Kohyunu disse...

Thanks for stopping again. Much appreciated!

Your works are great as usual :)

robi pena disse...

REEEEEE-LINDOOOOOO y muy soñador :-)!! Abrazos!!

sergio kechu disse...

muy buenos tus trabajos!!
me gustan mucho

estas en mis favoritos

kechu

Edde Wagner disse...

Linda atmosfera!!

Ila Fox disse...

Retribuindo a visita. ;-)

Curti as nuvens douradas!